Olá visitante, bem vindo(a) a Le Sophis!

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A troca na nossa online store é super fácil.

Aceitamos trocas de mercadorias por outras do mesmo (ou maior) valor. (desde que seja paga a diferença.) Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras. Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar por tempo determinado. Os produtos podem ser trocados em caso de desistência ou defeito. Só não poderão ser trocados os produtos comprados em liquidação.

O tamanho ou o modelo das peças pode ser trocado por outras disponíveis no site em até (7) sete dias corridos após o recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Como toda loja, existem alguns detalhes que devem ser observados: a peça deve estar no seu estado original, ou seja, nem lavadas, nem usadas, sem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (como ajustes).O bojo não pode estar amassado, enrugado, ou qualquer detalhe de machucado. As peças devem estar  com as devidas etiquetas intactas e afixadas.

A qualquer não cumprimento dessas regras, a Le Sophis garante o direito de não realizar a troca e o frete será pago pelo cliente.

O produto deve ser encaminhado de volta na embalagem original, sem danos e acompanhado das vias de nota fiscal.

O início do processo é dado a partir do envio de um  e-mail para [email protected] solicitando a troca e informando o número do seu pedido e qual o motivo da troca. Por e-mail você receberá as instruções de como proceder.

A Le Sophis fica isenta de aceitar a solicitação de troca (ou devolução) do produto em casos de uso das peças ou quando entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução apontados acima.

*Em caso de compra por frete grátis, o cliente poderá efetuar a troca, porém fica com ele a responsabilidade pelo pagamento do frete aos Correios.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

A Le Sophis aceita somente a devolução de peças com defeito. Se isso acontecer com você, entre em contato conosco pelo email [email protected] e informe o número do seu pedido e o problema da peça. 

Reembolso?

Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário,

Troca de presentes?

Poderá ser trocado produtos que atendam as solicitações a cima, como a peça estar em perfeito estado. A troca pode ser feita por mercadoria de igual ou maior valor. Ficando a cargo do cliente o pagamento da diferença. Caso opte por produtos de menor valor, poderá ficar com crédito para uso futuro na nossa loja.

Ainda tem dúvidas?

Mande um e-mail para [email protected] que teremos o maior prazer em ajudar você! :)