Trocas e Devoluções | Le Sophis

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ei, aconteceu algo e você quer trocar ou devolver sua Le Sophis? Tudo bem, nós vamos ajudar você.

Nós temos algumas regrinhas, mas tudo bem simples.

POLÍTICA DE TROCAS

Nossas trocas de mercadorias são feitas da seguinte forma:

Por outras do mesmo (ou maior) valor. (desde que seja paga a diferença.) Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras. Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar por tempo determinado. Os produtos podem ser trocados em caso de desistência ou defeito. Mas fica atenta, peças compradas em liquidação a gente não troca. Então antes de fazer sua compra, verifica se realmente é o seu tamanho ou modelo preferido. :)

O tamanho ou o modelo das peças pode ser trocado por outras disponíveis no site em até (7) sete dias corridos após o recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esse prazo a gente não aceita, tá?

Como toda loja, existem alguns detalhes que a gente sempre pede para observar: a peça deve estar no seu estado original, ou seja, nem lavadas, nem usadas, sem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (como ajustes).O bojo não pode estar amassado, enrugado, ou qualquer detalhe de machucado. As peças devem estar  com as devidas etiquetas intactas e afixadas.

Qualquer não cumprimento dessas regrinhas a gente garante o direito de não realizar a troca e o frete será pago pelo cliente, tudo bem?

O produto deve ser encaminhado de volta na embalagem original, sem danos e acompanhado das vias de nota fiscal.

Então, assim que perceber que precisa trocar sua peça, você manda um email para contato@lesophis.com.br com sua solicitação e informando o número do seu pedido e qual o motivo da troca. Por e-mail você receberá as instruções de como proceder.

A Le Sophis fica isenta de aceitar a solicitação de troca (ou devolução) do produto em casos de uso das peças ou quando entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução apontados acima.

*Em caso de compra por frete grátis, o cliente poderá efetuar a troca, porém fica com ele a responsabilidade pelo pagamento do frete aos Correios.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

A Le Sophis aceita somente a devolução de peças com defeito. Se isso acontecer com você, (em primeiro lugar a gente pede singelas desculpas), entre em contato conosco pelo email contato@lesophis.com.br e informe o número do seu pedido e o problema da peça. Por e-mail você receberá as instruções de como proceder. 


REEMBOLSO?

Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário. Nós temos até 30 dias para fazer o seu estorno.

TROCA DE PRESENTES?

Poderá ser trocado produtos que atendam as solicitações a cima, como a peça estar em perfeito estado. A troca pode ser feita por mercadoria de igual ou maior valor. Ficando a cargo do cliente o pagamento da diferença. Caso opte por produtos de menor valor, poderá ficar com crédito para uso futuro na nossa loja.

Ficou ainda com alguma dúvida, quer conversar? Manda email pra gente, entra no chat, manda um oi no whats.